Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Brawn GP

Após tanto tempo de uma F1 sem graça (nada contra o Massa) eis que um pacote de mudanças pode reacender os ânimos. Pelo menos os do Rubinho eu tenho certeza que estão acesos, pois o Sr. Ross Brawn, que de bobo só tem a cara e o jeito de andar, tratou de puxá-lo prá lá rapidinho. Para ele, o brasileiro passou a ter peso de ouro, diante de um carro totalmente novo e com um longo caminho de refinamento pela frente. Ou você achou que seria o Senna???

No período em que o britânico era diretor técnico da Ferrari, ele conheceu o potencial de Rubens e testemunhou o que ele fez pela Ferrari e pelo seu coleguinha de equipe. Sim, o Schumacher não fez coleção de campeonatos sozinho, ele deve muito ao Rubinho.

Para um piloto que todos estavam apontando para um final melancólico e até certo ponto injusto, Rubens Barrichello tem agora um cenário totalmente renovado, com um baita desafio pela frente. Inclusive, ele terá a chance de acabar de vez com a história de segundo piloto bonzinho que trabalha para a equipe e para o colega. Chega disso!!

Enfim, vamos aguardar o desenrolar de 2009 para sabermos se aquele "B" que tem no nariz do novo carro significa: "Brawn", "Button" ou "Barrichello".

Atitude, Rubinho!!! Porque acelerar você sabe...

2 comentários:

  1. O Rubinho nunca foi considerado um ídolo, é verdade. Faltam algumas características que nós brasileiros “desejamos” que os outros tenham ou coisa parecida, sei lá.
    Vou começar mais ou menos pelo final do que escreveu o meu ídolo Flávio, “...Para um piloto que todos estavam apontando para um final melancólico e até certo ponto injusto...”.
    Também acho, o Rubinho não merecia um final como quem sai pela porta dos fundos.
    Não vou descrever os feitos do cara, tá na web e é só pesquisar...
    O importante é ver uma equipe “nova” com um carro novo nas mãos de Brawn, Barrichello e Button, se vai ser mesmo competitivo.
    Como brasileiro, torço por brasileiros em primeiro lugar.
    Rubinho, faca nos dentes e acelera................

    ResponderExcluir
  2. Ídolo? Pó pará! Pó pará!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.