Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Acelera Rubinho!

Até parece que ele leu o que escrevemos para ele. Hoje o Rubinho acelerou forte lá em Barcelona e foi o único a andar na casa dos 1min18s. Um temporal, o melhor da semana!!!

Ao fim do treino havia um batalhão de repórteres (e outros curiosos...) cheirando a porta da BGP. Afinal, que diabos de carro é esse???

Vamos torcer para que o BGP001, que já provou que nasceu bom, tenha o mesmo potencial de desenvolvimento que as equipes de ponta têm ao longo do ano. Se isso acontecer, prematuramente e arriscando um palpite inusitado, digo que a BGP poderá chegar ao final do ano entre as cinco melhores equipes.

É, esses quatro meses de descanso fizeram muito bem a ele. Estaremos torcendo...

Acelera Rubinho!!!



2 comentários:

  1. Saiu no G1:
    "Barrichello: 'Estou muito satisfeito'"
    Eu também. Satizfeito em ver um carro de corrida bem nascido, com potencial de desenvolvimento.

    Não sou contra as montadoras na F1, mas sou mais simpático ao "garagist", a BGP tem esta cara.

    É claro que é cedo para fazer qualquer prognóstico, seja em relação a BGP e as Ferrari, MacLaren, BMW ...Renault, que acho que ficaram devendo.
    Estão escondendo o jogo?
    é início de temporada, mas estas equipes estão com muitas horas de pista, eu esperava um pouco mais.

    Vai ser duro este ano torcer, com os brasileiros sentados em carros competitivos, com possibolidade de pontuar e brigar pelo título como o Massa na Ferrari é claro.

    Barrichello, confesso que também estou muito satizfeito.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.